Kenedy revela ter conversado com Gerson e Pedro sobre o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo apresentou dois reforços nesta semana: Andreas Pereira e Kenedy. O primeiro concedeu entrevista coletiva na segunda-feira (23), enquanto o segundo conversou com a imprensa nesta sexta (27). O atacante, inclusive, revelou ter entrado em contato com alguns atletas, no intuito de buscar informações sobre o Mais Querido.

 

Gerson, atualmente no Olympique (FRA), foi um dos jogadores que Kenedy buscou informação. Pedro, camisa 21 do Rubro-Negro, foi o outro. Entretanto, em entrevista coletiva, o atual reforço revelou estar ansioso para conversar com um velho conhecido: Gabriel Barbosa, centroavante do Mengão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Conversei com o Gerson, ele me mandou mensagem desejando boa sorte. Falei com o Pedro também, ambos me desejaram boa sorte. Ainda não tive a oportunidade de conversar com o Gabi, mas chegou o momento de jogar do lado dele outra vez. A primeira foi na Seleção e agora vai ser aqui no Flamengo -, disse o jogador.

O Flamengo contratou Kenedy por empréstimo de 12 meses. Caso queira comprá-lo, o Rubro-Negro terá que desembolsar 10 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões na cotação atual). Ele pertence ao Chelsea e soma passagens por Watford (ING), Newcastle (ING), Getafe (ESP) e Granada (ESP).

Compartilhe com os amigos

Veja também