Gerson e Paquetá se destacam no Campeonato Francês e entram em seleção da rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ L’EQUIPE

Além da goleada do Flamengo sobre o Santos, no Brasileirão, as cores rubro-negras também foram bem representadas na Europa, mais especificamente no Campeonato Francês. Com atuações de destaque, os crias da Gávea Lucas Paquetá e Gerson receberam boas notas e entraram na seleção da rodada na competição.

No última sábado (28), o Olympique de Marselha venceu o Saint-Etienne por 3 a 1, e Gerson marcou seu primeiro gol pelo clube. O tento veio no momento certo da partida, colocando a equipe na frente do placar que marcava 1 a 1, até então. A boa atuação rendeu nota 7 e uma vaga na seleção da rodada para o camisa 8.

Lucas Paquetá, por sua vez, não balançou as redes, mas foi o principal destaque entre os jogadores de linha do Lyon. Dessa forma, apenas o Cria do Flamengo, com nota 7, e o goleiro Lopes, com nota 8, representaram a equipe no time da rodada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A SELEÇÃO COMPLETA:  

Lopes (Lyon); Clauss (Lens), Marquinhos (PSG) e Botman (Lille); Rosário (Nice), Gerson (Olympique), Paquetá (Lyon) e Thomasson (Strasbourg); ünder (Olympique), Gouiri (Nice) e Mbappé (PSG).

Tanto o Olympique de Marselha quanto o Lyon não largaram bem na Ligue 1. Com a vitória, a equipe de Gerson chegou aos sete pontos e subiu na tabela, mas ainda se encontra na quinta posição, com sete pontos. Já o time de Paquetá somou apenas cinco pontos até o momento, ocupando a nona colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Craques FLAMENGUISTAS

Comentários não são permitidos.