FOTO: REPRODUÇÃO
No último domingo (22), Gerson foi um dos protagonistas de uma partida de grandes eventos no Campeonato Francês. Olympique de Marselha e Nice já faziam jogo tenso, mas o duelo ganhou uma confusão generalizada no segundo tempo. Torcedores da equipe da casa, adversária do Coringa, arremessou objetos em Dimitri Payet, que revidou. Depois, os adeptos invadiram o campo e a segurança não conseguiu conter os ânimos. Mesmo assim, o volante não ‘afinou’ e foi para cima dos rivais com socos.
Vale destacar que, antes de trocar socos com o adversário, Gerson buscava afastar torcedores do Nice dos atletas do Olympique de Marselha. A confusão com o jogador rival, inclusive, começou porque o ex-volante do Flamengo empurrou adeptos após a invasão. Além do Coringa, outro velho conhecido do futebol brasileiro também foi protagonista no evento: Jorge Sampaoli. O treinador ficou furioso com as cenas e também partiu para os gritos e agressões.
CONFIRA OS VÍDEOS DA CONFUSÃO NA ÍNTEGRA:
https://twitter.com/DJK1MEGA/status/1429540615579111429
Que caos no jogo entre Nice e Marseille…
— lariê (@lalarilarie) August 22, 2021
Apesar do ocorrido, a partida ainda possuía mais 15 minutos, pelo menos, e o árbitro tentou reiniciar o cotejo. O juiz colocou a bola no local de escanteio, onde Dimitri Payet havia sido atingido pelos objetos e iniciou a confusão, mas não obteve resposta. Isso porque, ao contrário dos atletas do Nice, os comandados de Jorge Sampaoli não retornaram dos vestiários. Assim, o confronto terminou antes da hora, com a equipe da casa vitoriosa, por 1 a 0.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Após toda a confusão, o presidente do Olympique de Marselha publicou um manifesto nas redes sociais do clube. Nele, Pablo Longoria explica que a decisão de não retornar a campo foi baseada na segurança dos jogadores. Além disso, o dirigente fez questão de taxar o episódio como lamentável: “Nós decidimos pela segurança dos nossos jogadores, que foram agredidos. Decidimos não retomar o jogo porque a segurança dos nossos jogadores não estava garantida. O que aconteceu hoje é completamente inaceitável”.
Esse povo europeu é danado para humilhar os sul americanos devido aos sua riqueza em relação á nossa. acham até que somos sub – raças . Mas o que se vê aí neste video é uma tremenda falta de educação dos metidindos a gente fina, na minha opinião não passam de merdinhas metidos com o seu idioma “Je suis” fora torcedores franceses.