Gustavo Henrique revela influência de Renato Gaúcho no bom momento do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Que o Flamengo tem uma grande equipe capaz de praticar o melhor futebol do Brasil, todo mundo sabe, mas com Ceni, o time era burocrático e pecava pela falta de regularidade. Com Renato Gaúcho, as coisas parecem ter mudado e até os atletas contestados estão vivendo um bom momento. Exemplo é o zagueiro Gustavo Henrique. Titular, revelou em entrevista os segredos do treinador para a boa fase do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ele pede para a gente continuar com a mesma humildade. A gente sabe que, tomando um gol, anima os caras novamente. As vezes a gente acaba tomando outro gol e coloca um fogo em um jogo que já estava controlado. Então ele pediu a mesma seriedade que a gente já estava fazendo. Tentávamos procurar o gol. Acredito que caiu o ritmo no segundo tempo, pelo resultado, mas em nenhum momento a gente parou de dominar o jogo. Tínhamos o controle do jogo. Acho que isso é o mais importante —, disse em entrevista à Fla TV.

Gustavo Henrique foi autor do segundo gol na vitória sobre o Corinthians, neste domingo (01), no Itaquerão, por 3 a 1, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. Com Renato, o zagueiro vem sendo titular absoluto e disputou todos os jogos com o novo comandante. Foram seis jogos até aqui. Algo raríssimo nos tempos de Rogério Ceni.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta (05), quando enfrenta o ABC, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, em Natal, às 21h30m (horário de Brasília). Renato não viaja e deve enviar uma equipe alternativa. O Mais Querido venceu o primeiro duelo por 6 a 0. Você pode acompanhar a partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafa Penido na narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também