Ídolo de todos! Torcedor mirim do Atlético-MG imita comemoração de Gabigol e viraliza na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: GLAUCI MOURA/INSTAGRAM

O Atlético-MG enfrenta neste domingo (29), o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Para promover o duelo, a equipe das redes sociais do clube mineiro usaram uma foto do torcedor mirim, Samuel fazendo a comemoração de Gabigol. O registro chamou atenção e logo viralizou nas web.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Samuel já está preparado para o jogão de hoje. #GaloDesdeOBerço —, publicou o Atlético na legenda da imagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO: 

Ao fundo da foto de Samuel, aparece o atacante Hulk fazendo a sua característica comemoração, que imita o personagem de quadrinhos da Marvel e é totalmente diferente da de Gabigol. O perfil do Coluna do Fla no Twitter chamou atenção para o fato e disparou: “Não dá, nosso 9 é ídolo de TUDO e TODOS!“.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Desde que chegou ao Flamengo em 2019, Gabigol vem conquistando o público infantil da ala Rubro-Negra. O seu corte e cor do cabelo, carisma e a comemoração característica do camisa 9 logo fizeram sucesso entre a criançada. O atacante tem até um sósia mirim. Com os títulos, o sucesso alcançou aos pequenos torcedores de outros clubes. Na estreia da Libertadores em 2020, na partida contra o Junior Barranquilla, um menino com a camisa do rival correu para abraçar o ídolo ao fim do primeiro tempo. O atleta hoje tem uma linha de produtos voltado para a criançada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Manda uma camisa para esse bebê lindo Gabigol!

Comentários não são permitidos.