Isla revela maior sonho pelo Flamengo e monta escalação ideal da carreira com cinco companheiros de clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No Flamengo desde o ano passado, Mauricio Isla é peça fundamental no sistema defensivo rubro-negro. Apesar de ter de lidar com a desconfiança da torcida, o lateral direito vem fazendo boas apresentações na atual temporada. Em interação com internautas no Instagram, o chileno revelou seu principal sonho no Rubro-Negro.

Perguntado sobre a Libertadores, Isla não titubeou e disse que seu maior desejo é conquistar a competição continental pelo Mais Querido: “O que mais quero é ganhar a Copa Libertadores”, escreveu.

Em pergunta feita anteriormente por outro seguidor, Isla foi questionado sobre a escalação que considerava ideal com jogadores que já atuou na carreira. Na formação, o chileno colocou cinco companheiros do Flamengo. O time escolhido foi: Claudio Bravo, Rodrigo Caio, Bonucci, Filipe Luís, Everton Ribeiro, Pirlo, Arturo Vidal, Arrascaeta, Alexis Sanchez, Tévez e Bruno Henrique. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Isla à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Mengo vira a chave após goleada por 6 a 0 sobre o ABC na Copa do Brasil. O próximo compromisso do Rubro-Negro está marcado para este domingo (01), quando encara o Corinthians às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Teves é sacanagem

Comentários não são permitidos.