Isla tem fadiga muscular e desfalca o Flamengo contra o Olimpia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (18), quando recebe o Olimpia (PAR), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Para o embate, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o lateral Maurício Isla. O jogador sentiu dores na posterior da coxa direita e, portanto, desfalcará o Mais Querido.

Através das redes sociais, o Flamengo aproveitou para comunicar a situação do jogador: “O atleta Isla sentiu dores na posterior da coxa direita após o último jogo. Exame não constatou lesão, mas apresentou sinais de fadiga muscular”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além de Isla, Renato Gaúcho não terá à disposição outros seis jogadores. Gustavo Henrique e Thiago Maia, ambos com covid-19; Rodrigo Caio, em trabalho de reequilíbrio muscular; Renê, testou positivo para o novo coronavírus e está lesionado, e César, em processo de transição. Gabigol e Diego Ribas, ausências na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, retornam ao trabalhos e estão à disposição do treinador depois de cumprirem suspensão no Brasileirão.

Sendo assim, entre desfalques e retornos, o Flamengo receberá o Olimpia no Mané Garrincha, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Após ter vencido o jogo de ida por 4 a 1, no Paraguai, o Mengo tem vantagem e pode perder o confronto por até três gols de diferença que se classificará para a semifinal da Libertadores.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também