Joga de terno! Filipe Luís lidera estatísticas e se destaca como um dos melhores do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Um dos maiores craques do elenco do Flamengo, Filipe Luís joga de terno e mantém incrível regularidade nas atuações. Pelo Campeonato Brasileiro, o aproveitamento do lateral-esquerdo não vem sendo diferente. O camisa 16 lidera diversas estatísticas e se destaca entre todos os jogadores do torneio.

Com 95% de precisão nos passes, Filipe Luís acertou incríveis 986 de 1034 tentativas. Além disso, o lateral-esquerdo também é responsável por 60% dos lançamentos (40/67) e registra 37% de êxito em cruzamentos (13/35). De acordo com esses dados, que foram divulgados pelo portal estatístico footstats, o camisa 16 é, até o momento, o melhor jogador do Brasileirão.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Neste domingo (22), no empate em 1 a 1 com o Ceará, o Flamengo deixou a desejar, e quase todos os jogadores estiveram muito abaixo do normal. Um dos melhores em campo foi justamente Filipe Luís, que deu um lindo passe para o gol de Vitinho, único do Rubro-Negro da partida.

Apesar do resultado amargo contra o Ceará, o Flamengo não tem tempo a perder e se concentra no próximo compromisso: o jogo contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com Filipe Luís à disposição, o Mengo vai até Porto Alegre para enfrentar o Tricolor, em partida que será disputada na quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também