Pela primeira vez com Andreas, Flamengo divulga lista de relacionados para enfrentar o Grêmio, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (24), o Flamengo encerrou a preparação para encarar o Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Após as atividades no CT Ninho do Urubu, o Rubro-Negro segue viagem para Porto Alegre e, inclusive, já divulgou os jogadores relacionados para o duelo.

O técnico Renato Gaúcho possui 23 atletas à disposição. São eles: Andreas, Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego Ribas, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabi, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Noga, Pedro, Ramon, Rodinei, Thiago Maia, Vitinho, Vitor Gabriel e Arão.

Goleiros: Diego Alves, Hugo e Gabriel Batista
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Bruno Viana e Noga
Laterais: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís e Ramon
Meias: Arão, Diego Ribas, João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro
Atacantes: Vitinho, Michael, Bruno Henrique, Gabigol, Pedro e Vitor Gabriel

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cabe ressaltar que na manhã desta terça (24), o Flamengo informou que Léo Pereira sofreu um trauma ósseo na falange distal do quinto metatarso do pé esquerdo. No entanto, apesar disso, o clube já havia antecipado que o zagueiro seria relacionado para partida. Sendo assim, o Flamengo tem apenas Rodrigo Caio, Renê, César e Piris da Motta como ausências.

Flamengo e Grêmio se enfrentam na quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Como dito, o confronto é válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo duelo está marcado para 15 de setembro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também