Jornal português descarta investida de Benfica em David Luiz: “Fora dos planos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ARSENAL

O nome de David Luiz vem sendo constantemente vinculado ao Flamengo. Na última sexta-feira (27), ganhou mais força quando o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se esquivou do questionamento. Quem mais ameaça a possível vinda do zagueiro para o clube carioca é o Benfica (Portugal), no entanto, a imprensa europeia descarta o retorno do defensor ao time português.


Na manhã desta segunda (30), o jornal Record, de Portugal, afirmou que David Luiz está ‘fora dos planos’ do Benfica. Isso porque, apesar da pressão de Jorge Jesus, os dirigentes portugueses não farão esta vontade do treinador. Um dos principais motivos para não abrir negociação é a questão financeira.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ainda de acordo com a imprensa portuguesa, mesmo sendo um jogador livre no mercado, David Luiz é caro, visto que o salário está em torno de 3 milhões de euros limpos por ano. Sendo assim, com o recuo do Benfica, o Flamengo tem caminho livre para a contratação do zagueiro.

Como dito, oficialmente, o Flamengo não confirmou a investida em David Luiz. Porém, a última declaração de Marcos Braz sobre o assunto animou a torcida rubro-negra. Ao ser questionado sobre a negociação ‘pouco provável’, o dirigente acenou, sorriu e deixou o silêncio no ar. Logo em seguida, completou com apenas uma frase: “não posso falar nada”.

ASSISTA AO VÍDEO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também