Kenedy tem nome publicado no BID e está liberado para estrear pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (18), o Flamengo anunciou a contratação por empréstimo de Kenedy, junto ao Chelsea. Reforço para o time comandado por Renato Gaúcho, o meia-atacante já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para estrear pelo Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de estar burocraticamente apto para jogar, Kenedy ainda cumpre quarentena em Londres após testar positivo para Covid-19. O jogador deve viajar ao Rio de Janeiro nos próximos dias para se apresentar ao Mais Querido e conhecer os novos companheiros.

Kenedy será emprestado pelo Chelsea por uma temporada, com opção de compra de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 61 milhões na cotação atual). Para ter o jogador, o Clube da Gávea pagará R$ 3 milhões, que serão abatidos do valor total caso o Mengo decida exercer o gatilho definitivo.

Após ser anunciado pelo Flamengo, o novo reforço mandou um recado para a torcida rubro-negra: “Fala, Nação! Estou chegando. Não vejo a hora de vestir o manto e encontrar todos vocês. Estamos juntos. Faz o Kenedy”, disse o meia-atacante, em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também