Léo Pereira lamenta empate com Ceará, mas garante: “Seguimos unidos e focados”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

No último domingo (22), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Ceará, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate fora de casa não era o resultado esperado pelo Rubro-Negro, que precisa se reerguer na competição para se manter vivo na briga pelo título. No entanto, de acordo com o zagueiro Léo Pereira, o grupo segue em busca do objetivo.

“Considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por grandes provações, ela produz perseverança (Tiago 1-2;23). Os três pontos não vieram hoje, lutamos, competimos e agora é virar a chave que quarta tem Copa do Brasil. Seguimos unidos e focados”, escreveu o zagueiro em seu Instagram.

Ainda em relação ao jogo contra o Ceará, Léo Pereira foi um dos destaques positivos do Flamengo, que apresentou atuação muito abaixo da normalidade. O zagueiro fez partida segura e foi responsável por salvar o que seria o segundo gol do adversário em cima da linha. Após boa apresentação, no entanto, o defensor sofreu um trauma no pé esquerdo e deixou o gramado mancando. Ele passará por reavaliação e ainda é dúvida para a Copa do Brasil.

Como dito por Léo Pereira, o Flamengo precisa esquecer o tropeço diante do Ceará e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Grêmio, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar nesta quarta-feira (25), na Arena do Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também