Notícias

Léo Pereira lamenta empate com Ceará, mas garante: “Seguimos unidos e focados”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

No último domingo (22), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Ceará, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate fora de casa não era o resultado esperado pelo Rubro-Negro, que precisa se reerguer na competição para se manter vivo na briga pelo título. No entanto, de acordo com o zagueiro Léo Pereira, o grupo segue em busca do objetivo.

“Considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por grandes provações, ela produz perseverança (Tiago 1-2;23). Os três pontos não vieram hoje, lutamos, competimos e agora é virar a chave que quarta tem Copa do Brasil. Seguimos unidos e focados”, escreveu o zagueiro em seu Instagram.

Ainda em relação ao jogo contra o Ceará, Léo Pereira foi um dos destaques positivos do Flamengo, que apresentou atuação muito abaixo da normalidade. O zagueiro fez partida segura e foi responsável por salvar o que seria o segundo gol do adversário em cima da linha. Após boa apresentação, no entanto, o defensor sofreu um trauma no pé esquerdo e deixou o gramado mancando. Ele passará por reavaliação e ainda é dúvida para a Copa do Brasil.

Como dito por Léo Pereira, o Flamengo precisa esquecer o tropeço diante do Ceará e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Grêmio, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar nesta quarta-feira (25), na Arena do Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026
  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026