Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Léo Pereira segue em reavaliação, e zaga pode ter novidades no jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 24/08/2021
2 Comentários
Atualização: 24/08/2021
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (22), o Flamengo empatou com o Ceará em 1 a 1, por jogo da 17ª rodada do Brasileirão. Em duelo de muitas alternativas, o Mais Querido buscou um empate fora de casa, mas não teve boa atuação na Arena Castelão. Um dos destaques positivos, no entanto, foi Léo Pereira, que segue em crescente com Renato Gaúcho. O zagueiro, no entanto, sofre com dores no pé esquerdo e é duvida para o próximo compromisso do Mengo na temporada. Dessa forma, novas opções para a zaga podem surgir.

Vale destacar que, no momento, o Rubro-Negro está sem dois zagueiros. Isso porque, além de Léo Pereira, Rodrigo Caio está entregue ao departamento médico, visto que precisa completar processo de reequilíbrio muscular. O retorno do camisa 3 ainda não possui data definida, mas acredita-se que ele possa voltar aos gramados em setembro. Assim, caso a dupla não esteja disponível, Renato Gaúcho terá três opções para as duas vagas do miolo de zaga.

CONFIRA AS OPÇÕES DE RENATO GAÚCHO:

Gustavo Henrique + Bruno Viana
Bruno Viana + Gabriel Noga
Gabriel Noga + Gustavo Henrique

Apesar do jovem Gabriel Noga pedir passagem, com excelentes exibições no sub-20 e contar com apoio da torcida, Renato deve optar por uma zaga mais experiente. Dessa forma, tudo indica que Gustavo Henrique e Bruno Viana formem a dupla do sistema defensivo na partida contra o Grêmio. O duelo será o primeiro da série quartas de final e, assim, vale vaga nas semifinais do mata-mata nacional mais importante da temporada.



Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. Vale lembrar que, ao contrário da Libertadores, a Copa do Brasil não tem o gol fora de casa como critério de desempate. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • Rafael disse:
    24/08/2021 às 08:22

    Entra com noga,nem Gustavo Henrique e Bruno viana passam segurança……

    Responder
  • Rildo disse:
    24/08/2021 às 08:46

    Põe qualquer zagueiro,menos o Viana, não é atoa que o Braga emprestou pra gente o homem é muito ruim, inclusive o Gol do Ceará foi uma falha de marcação dele no Vina ,que deixou ele livre pra marcar.
    Põe o Rodiney na zaga mas não o Bruno Viana.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogo do Brasileirão hoje: Vitória x Fluminense encerra a 34ª rodada

Data FIFA: veja quais jogadores do Flamengo podem ser convocados e quando serão os jogos das seleções

Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

22 45

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

37 2
Brasileirão

Flamengo e Palmeiras têm 4 jogos pela frente no Brasileirão; veja os adversários

2

Abel Ferreira, do Palmeiras, reclama de decisão da CBF em não convocar jogadores do Flamengo

1 21
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

28

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo