Notícias

Marí sofre com Lukaku, vai mal em derrota do Arsenal para o Chelsea, e rubro-negros brincam: “Devolvam para o Fla”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

No último domingo (22), o Chelsea bateu o Arsenal por 2 a 0, no Emirates Stadium, em jogo válido pela segunda rodada da Premier League. Ex-Flamengo, Pablo Marí foi um dos principais destaques negativos dos Gunners no clássico e recebeu críticas dos torcedores ingleses. Se aproveitando da situação, rubro-negros brincaram com a má fase do zagueiro espanhol e pediram ao clube de Londres a devolução do defensor.

VEJA REAÇÕES 

O clássico londrino marcou a estreia de Romelu Lukaku no Chelsea. E o belga, que custou 115 milhões de euros aos Blues, fez jus ao investimento e provou porque é um dos atacantes mais badalados do mundo. Contudo, quem acabou pagando o pato foi Pablo Marí. No lance do primeiro gol dos visitantes, o camisa 9 deixou o espanhol no chão com um simples ‘tranco’, aproveitou o cruzamento de Reece James e empurrou para as redes.

Além da jogada do primeiro tento, Lukaku abusou de lances usando o corpo para evitar a marcação de Marí. O nome do zagueiro chegou a ser um dos mais comentados no Twitter no domingo (22). Como citado, muitos torcedores rubro-negros aproveitaram para pedir a volta do defensor ao Mais Querido.

Pablo Marí chegou ao Arsenal em janeiro de 2020 por empréstimo. O zagueiro teve seus direitos adquiridos pelos Gunners em junho do mesmo ano. O Flamengo recebeu oito milhões de euros de forma garantida do clube inglês e até hoje vem faturando pela venda do espanhol. Ao todo, até o momento, o Rubro-Negro já embolsou 10 milhões de euros, e tal valor pode subir.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ENTENDA A VENDA DE PABLO MARÍ AO ARSENAL
– 8 milhões de euros garantidos;
– 1 milhão de euros a cada 10 jogos de Marí pelo Arsenal, até alcançar o valor máximo de 8 milhões de euros;
Total: 16 milhões de euros

Notícias recentes

  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026