Matheuzinho se destaca e vence 100% dos duelos em vitória sobre o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Opção na lateral-direita ao lado de Isla e Rodinei, Matheuzinho aproveitou mais uma oportunidade cedida por Renato Gaúcho na noite deste sábado (28). O jovem atuou por 27 minutos na goleada por 4 a 0 sobre o Santos, não sofreu dribles e não cometeu faltas. Além disso, ainda ganhou 100% dos duelos na partida – quatro acertos em quatro tentativas.

Matheuzinho contribuiu, ainda, com dois passes decisivos, finalizou apenas uma vez – acertando o alvo – e criou outras duas chances claras de gol – de acordo com estatísticas divulgadas pelo portal SofaScore Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jovem entrou no lugar do amarelado Maurício Isla, que foi titular em boa parte da partida da goleada contra o Santos. Com a vitória, segunda consecutiva por 4 a 0 nesta semana, o Flamengo entrou parcialmente na zona de classificação para Libertadores, o G-4 da tabela.

Para se manter entre os quatro primeiros colocados no Brasileirão, o Mais Querido precisa contar com uma vitória do Bragantino, na quinta posição, sobre o Atlético-MG, líder do torneio e rival direto do Rubro-Negro na luta por títulos em 2021. O embate está marcado para este domingo (29), às 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também