“Nada acabou ainda”: Matheus Gonçalves demonstra confiança em virada do Fla na final do Brasileirão sub-17

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER MATHEUS GONÇALVES

Na última quinta-feira (12), o Vasco bateu o Flamengo por 3 a 1, em São Januário, pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro sub-17. Autor do único gol rubro-negro na partida, Matheus Gonçalves usou as redes sociais após o clássico para relembrar que a decisão não acabou e que o Mais Querido lutará até o fim.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Destaque do Mengo no duelo de ida, Matheus Gonçalves demonstrou confiança na virada flamenguista: “Cabeça erguida e em busca do objetivo final! Nada acabou ainda, temos mais 90 minutos. Vamos juntos!”, escreveu o meia-atacante.

Apesar do resultado ruim no embate de ida da finalíssima, Matheus Gonçalves teve motivo especial para comemorar na última sexta-feira (13). O meia-atacante, assim como o goleiro rubro-negro Francisco Dyogo, foi convocado para Seleção Brasileira sub-17. Em setembro, a Canarinho disputará dois amistosos contra o Paraguai, na casa do adversário.

Com Matheus Gonçalves à disposição e disposto a fazer a diferença, o Flamengo enfrenta o Vasco na noite desta segunda-feira (16), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Para conquistar a taça, o Mais Querido terá de vencer o Cruzmaltino por ao menos três gols de diferença.

Veja também