Narrador se derrete por Gabigol e destaca ‘ascendência’ do atacante: “É uma referência”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (28), o Flamengo atropelou o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro, e deixou o time paulista sem rumo. Um dos grandes nomes do confronto foi Gabigol, revelado pelo Alvinegro. O atacante, que foi provocado por dirigentes santistas em boa parte do jogo, matou três dos quatro gols da vitória e respondeu às declarações com a bola nos pés. Para o narrador Luís Roberto, o camisa 9 é diretamente responsável pela qualidade técnica dos times que joga, e é extremamente preparado para lidar com situações de pressão.

Eu sou até suspeito para falar sobre o Gabriel, porque eu tenho uma tese de que ele é muito mais do que simplesmente esse cara de tantos gols decisivos e importantes. O Gabriel tem uma ascendência sobre o time que ele joga, e ele acaba provocando esse time, esse time sobe de qualidade técnica, ele é uma referência. E emocionalmente falando, ele é muito preparado. O Gabriel consegue ser o cara que encarna os jogos decisivos, sobre pressão ele funciona melhor. Essa provocação que fizeram na Vila Belmiro, isso só aguça o Gabigol, ele parece que fica, inclusive, mais ligado. É impressionante. Ao invés de se abater, ele cresce -, disse, no programa Seleção SporTV.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desde que chegou ao Flamengo, em 2019, Gabigol sempre foi um dos grandes protagonistas do time. E em 2021, não está sendo diferente. Em uma temporada fantástica, o artilheiro do Mengão segue se destacando nas quatro linhas e quebrando recordes. Até o momento, Gabi tem incríveis 27 gols em 27 jogos.

Em grande fase com o Manto Sagrado, Gabigol só volta a campo pelo Flamengo em setembro, para enfrentar o Palmeiras. No entanto, durante a paralisação dos campeonatos nacionais, o atacante estará à disposição da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também