Gabigol é eleito o ‘cara’ da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro em votação popular

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo despachou o Santos por 4 a 0 pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na Vila Belmiro e teve um hat-trick de Gabigol em cima do ex-clube. A equipe Rubro-Negra controlou o jogo e definiu o resultado na segunda etapa. Sendo assim, Gabriel Barbosa concorreu ao posto de melhor jogador da jornada. Desta forma, a votação popular também contava com Nino, Jô e Lukas Kal, e terminou com a vitória de Gabi.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira a publicação:

Com os três gols de Gabriel Barbosa, o artilheiro chegou a seis tentos no torneio. Um detalhe importante é que o atleta atuou apenas seis partidas no campeonato, dentre os 18 jogos até aqui no torneio. Vale destacar que o jogo marcou a estreia de Andreas Pereira, que também balançou as redes com poucos minutos dentro de campo.

Na disputa popular, o atacante Jô foi o que chegou mais perto de Gabigol, com a porcentagem de 35,1% contra 57,4% de Gabi. O jogador garantiu o triunfo do Corinthians, em cima do Grêmio. Além disso, Nino, Fluminense e Lukas Kal, do América-MG também estavam na disputa.

O Flamengo só volta a campo no dia 12 de setembro, pela 20ª rodada do Brasileirão, diante do Palmeiras. A partida acontece no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). Isso porque, o clube teve cinco atletas convocados para a Data Fifa e o jogo contra o Atlético-GO foi adiado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o cara.
    E o maravilhoso.
    E o meu amor.
    Só amo esse homem!

Comentários não são permitidos.