Novo reforço do Flamengo, Kenedy chega ao Brasil nesta sexta após testar negativo para Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo anunciou Kenedy como novo reforço, no entanto, o teste positivo para a Covid-19 adiou a apresentação do jogador ao clube. Agora, após passar por uma nova testagem e com o PCR negativo, o meia-atacante sairá de Londres rumo ao Brasil e tem previsão de chegar ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (27).

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo GE, Kenedy embarca em Londres ainda nesta quinta-feira (26), mas só chegará ao Brasil na sexta (27). Com isso, o Flamengo se prepara para apresentar oficialmente seu mais novo reforço, assim como fez com Andreas Pereira no decorrer da última semana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, apesar de ter tido Covid-19 recentemente, Kenedy está bem fisicamente, pois havia iniciado a pré-temporada junto ao Chelsea. O jogador, no entanto, só deve estrear pelo Flamengo no jogo contra o Palmeiras, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 12 de setembro. Isso porque, a CBF alterou o calendário rubro-negro devido à Data-Fifa e adiou os duelos contra o Grêmio (volta da Copa do Brasil), Atlético-GO (Brasileirão), além da semifinal da Copa do Brasil.

Kenedy foi anunciado como novo reforço do Flamengo na quarta-feira (18). O meia-atacante chega ao Mais Querido por empréstimo junto ao Chelsea por, pelo menos, uma temporada. Para contar com o jogador, o Rubro-Negro vai pagar cerca de R$ 3 milhões aos ingleses e tem opção de compra na casa dos R$ 60 milhões (10 milhões de euros) ao término do contrato.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando estrear, ENTREGUEM AS TAÇAS

Comentários não são permitidos.