FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo vira a chave para focar no confronto contra o Olimpia (PAR), neste quarta-feira (11), pela Libertadores da América, mas já vê o embate contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Não à toa, o técnico Renato Gaúcho falou sobre o ‘reencontro’ com seu ex-clube e definiu que a situação será “estranha”.
Em participação no ‘Arena SBT’ na última segunda-feira (09), Portaluppi revelou que não queria ter que enfrentar o Grêmio na próxima fase da competição nacional. Além disso, o treinador – agora rubro-negro – fez questão de ressaltar que é torcedor do time gaúcho.
“É estranho. Nunca escondi que sou gremista. Não queria pegar o Grêmio por todos esses motivos, mas é o que temos pela Copa do Brasil. O Grêmio vai ter sempre o meu respeito, não só o do Renato, mas pode ter certeza que de todo o grupo do Flamengo”, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Antes de focar no reencontro com o Grêmio, pela Copa do Brasil, Renato Gaúcho volta sua atenção à Libertadores da América. Nesta quarta-feira (11), o Flamengo encara o Olimpia, no Paraguai, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira. O segundo e decisivo confronto será disputado no Mané Garrincha, também às 19h15 (de Brasília) na quarta-feira (18) seguinte.
Cada matéria besta que faz parecer que o site que cobre o clube quer criar clima ruim onde não tem. Pouco profissionalismo.
Concordo JJ!
Pra que uma matéria dessas, nas vésperas de uma quarta de final de Liberta?
E eu nunca escondi que não gosto do Renato Portaluppi…
Todos técnicos torcem por um time, mas como profissional de outro clube fará de tudo para ganhar do time que torce. Vanderlei Luxemburgo, nunca negou que é Flamengo e quando jogava contra o Flamengo fazia de tudo para ganhar.
Bahia e Flamengo em 2019, Bahia venceu de 3 a 0, jogando igual ao Internacional que venceu o Flamengo de 4 a 0. Ambos os times jogaram retrancados para não tomar gols e faze-los nos contra a ataques. Quando se joga com um time que só sai de trás com dois ou três jogadores nos contra a ataques. a única maneira de tira-los da posição defensiva e recuar também para chama-los para o jogo., ou então fazer cruzamentos na área para fazer gols de cabeça, mas para tal tem de ter dois bons cabeceadores, e Gabigol não é.
DEVERIA IMPEDIR RÁPIDO A VENDA DO RODRIGO MUNIZ, RENATO! FICAR DEPENDENDO DO GABIGOL OU VIRAR REFÉM DELE NÃO TEM NADA A VER CONTIGO. SÓ JESUS, JJ, PARA POR ESSE MOLEQUE NA LINHA. COM O PEDRO E O MUNIZ NO CANGOTE DELE CERTAMENTE TERÁ QUE BAIXAR A BOLA E AS FRESCURAGENS.