Olimpia define escalação para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/OLIMPIA

Na noite desta quarta-feira (11), a partir das 19h15 (horário de Brasília), a bola rola para Olimpia x Flamengo, no Estádio Manuel Ferreira (Paraguai), em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Para o duelo, os donos da casa já divulgaram a escalação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O técnico Sergio Orteman manda a campo a seguinte equipe: Alfredo Aguilar, Victor Salazar, Saúl Salcedo, Richard Ortiz, Iván Torres, Derlis González, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa, Ramón Sosa, Roque Santa Cruz e Walter González.

Para o confronto contra o Mais Querido, o Olimpia tem os desfalques de Alejando Silva, Isidro Pitta, Luis Cáceres e Antolín Alcaraz. Assim como o Clube da Gávea, os paraguaios perderam sua última partida pelo campeonato local: 3 a 1 contra o Guaraní.

O embate entre Olimpia e Flamengo será exibido pelo Fox Sports em TV fechada. No entanto, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também