Gerson dá assistência, mas Olympique de Marselha sofre empate do Bordeaux em casa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/OLYMPIQUE DE MARSELHA

No último domingo (15), assim como a equipe principal do Flamengo, um velho conhecido da torcida também entrou em campo. Isso porque, Gerson esteve entre os titulares do técnico Jorge Sampaoli, para a segunda partida do Olympique de Marselha no Campeonato Francês. O Coringa começou com tudo e distribuiu a assistência para o gol de Under, primeiro da equipe no duelo. No entanto, o time sofreu um apagão na etapa final e cedeu o empate ao Bordeuax.

CONFIRA O VÍDEO DA ASSISTÊNCIA DE GERSON:

Vale destacar que, a assistência foi bem importante para Gerson. Isso porque, na rodada inaugural do ‘Francesão’, o volante foi escalado fora de função e não teve boa atuação. Tanto que, logo que foi substituído por um atleta de origem, o Olympique de Marselha virou o jogo e venceu o Montpellier por 3 a 2. Contudo, no confronto deste domingo (15), o Coringa entrou na posição que gosta e, enquanto esteve em campo, teve excelente exibição no Estádio Velódrome.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o empate, o Olympique de Marselha perdeu os 100% de aproveitamento e se distanciou dos líderes do Campeonato Francês. Ainda assim, os comandados de Jorge Sampaoli estão na sexta posição, com quatro pontos ganhos. O próximo compromisso de Gerson no Velho Continente também será pela liga nacional, na qual enfrentará o Nice, fora de casa, no domingo (22).

Compartilhe com os amigos

Veja também