Organizada do Fla prepara faixas no Maracanã em homenagem aos campeões olímpicos Rebeca Andrade e Isaquias Queiroz

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ URUBUZADA

No próximo domingo (07), o Flamengo enfrenta o Internacional, no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. Contudo, em meio à disputa da Olimpíada, a torcida organizada Urubuzada resolveu homenagear os dois atletas do clube campeões nos Jogos de Tóquio: Rebeca Andrade e Isaquias Queiroz.

Dessa forma, durante a partida entre Flamengo e Inter, estarão estendidas duas faixas em alusão aos campeões olímpicos do Rubro-Negro: “Rebeca, Menina de ouro” e “Isaquias é ouro patamar”.

VEJA A PUBLICAÇÃO DA URUBUZADA:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confirmando o favoritismo, Isaquias Querioz, atleta de canoagem do Flamengo, conquistou a medalha de ouro na prova C1 individual 1000m, na última sexta-feira (06). A ginasta rubro-negra Rebeca Andrade, por sua vez, também fez história e ganhou duas medalhas em Tóquio, uma de ouro e outra de prata.

Com homenagem aos atletas olímpicos, a bola rola às 18h15 (horário de Brasília), para Flamengo x Internacional. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também