Palmeiras emite nota e contesta liberação de público em jogos do Flamengo: “Atenta contra a credibilidade”

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (04), o STJD aceitou o pedido do Flamengo e liberou a presença de público em jogos do Campeonato Brasileiro, em que o Rubro-Negro seja mandante. Como justificativa, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva utilizou como exemplos as finais das Copas Libertadores e América, que receberam torcedores. Após a publicação da liminar, o Palmeiras usou as redes sociais para se manifestar contrário à liberação.

VEJA O COMUNICADO:

“O Palmeiras discorda integralmente da decisão que permitiu que apenas alguns clubes joguem com a presença de seus torcedores. A decisão atenta contra a integridade da competição, sua credibilidade e isonomia. A propósito, é de conhecimento público que os clubes da Série A, conjuntamente, em reunião do conselho técnico, decidiram que a retomada do público nos estádios somente aconteceria após definição de seu colegiado e essa decisão deve ser respeitada.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar, no entanto, que o Palmeiras, que fez questão de se manifestar contrário à liberação de público para jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro, foi um dos primeiros clubes a terem apoio de torcedores no estádio. Em janeiro deste ano, o Alviverde enfrentou o Santos pela final da Copa Libertadores, no Maracanã, com portões abertos para convidados.
Após o STJD acatar o pedido do Flamengo, a CBF também se manifestou sobre o tema, e afirmou que irá recorrer da decisão. Em nota, a entidade afirma que a liberação de público para jogos do Rubro-Negro “contraria deliberação tomada pelos Clubes em reunião do Conselho Técnico da Série A, ocorrida em 24 de março de 2021 que, dentre outras questões, vedou a presença de público nos estádios até nova apreciação do assunto pelos Clubes”. Veja a nota completa da Confederação Brasileira de Futebol. 
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • São contra pq no tem torcida…

  • Na hora do público na final da libertadores n teve notinha né…. se fuder. Tá todo imundo querendo pegar de bonzinho com o cu todo sujo

  • vdd Luiz, tá de sacanagem.
    Estampar isso.

  • TA DE SACANAGEM ADMIN???????? ENFIA ESSE ESCUDO DO PALMARES NO COOOLERRRR poooorrrraaaaaaaaa…….foda-se se o sistema do site é de syndication, ou similar. INADMISSIVEL ABRIR O SITE E VER ESSA MERDA ESTAMPADA no HEADER do site !!!!!! ABSURDO

  • Vtnc Palmeiras!!!!

Comentários não são permitidos.