Para ficar de olho: adversário do Flamengo na semifinal da Libertadores será definido nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo atropelou o Olimpia por 5 a 1, na noite desta quarta-feira (18), e com 9 a 2 no placar agregado, carimbou o passaporte rumo à semifinal da Copa Libertadores da América. Classificado com tranquilidade, o Rubro-Negro agora aguarda o seu adversário na próxima fase, que sairá do confronto entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil.

Fluminense e Barcelona se enfrentam nesta quinta-feira (19), no Monumental, às 21h30 (horário de Brasília), e a segunda vaga para a semifinal está em aberto. Isso porque, no jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2. Sendo assim, já cientes de que terão o Flamengo pela frente, os times voltam aos gramados para tentar conquistar a classificação.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Enquanto aguarda seu próximo adversário rumo à Glória Eterna, o Flamengo vira a chave e concentra suas atenções no próximo desafio: o jogo contra o Ceará, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quinto colocado na tabela, com 27 pontos, o Mengo vai em busca de uma vitória para se reerguer na competição nacional e diminuir a distância para o líder Atlético-MG.

A bola vai rolar para Ceará e Flamengo no próximo domingo (22), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também