Pedro espera nova chance como titular no Flamengo após seis jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado e, por isso, alguns atletas de renome costumam ficar no banco de reservas em alguns jogos. É o caso do centroavante Pedro. O atacante, contudo, pode voltar a ser titular na quinta-feira (05), contra o ABC, pois Renato Gaúcho decidiu poupar os titulares nesta partida.

 

 

Pedro não é titular no Flamengo desde a vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, no dia 11 de julho. No entanto, desde que Renato Gaúcho assumiu, o jogador ficou no banco de reservas em todas as partidas: nos dois jogos contra o Defensa y Justicia e diante de Bahia, São Paulo, ABC e Corinthians. No triunfo sobre a Chape, é bom lembrar, Maurício Souza comandou a equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Curiosamente, embora seja na ‘Era Renato‘, Pedro será titular sem o treinador no banco de reservas. Isso porque, Portaluppi ficará no Rio de Janeiro junto aos titulares, com o intuito de treiná-los e lapidá-los visando os próximos compromissos. Principal auxiliar-técnico, Alexandre Mendes é quem comandará o time na beira do gramado diante do ABC, na quinta-feira (05).

Vice-artilheiro do Rubro-Negro na temporada, com 11 gols, Pedro deseja agarrar a primeira oportunidade como titular na ‘Era Renato Gaúcho‘. Como venceu o jogo de ida por 6 a 0, o Flamengo se mantém tranquilo para o confronto de volta diante do time potiguar. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (05), na Arena das Dunas.

Compartilhe com os amigos

Veja também