Pedro não marca desde julho e mantém maior jejum da carreira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na seca desde a goleada por 5 a 0 sobre o Bahia, na estreia de Renato no Brasileirão, Pedro passou mais uma rodada em branco com o Manto Sagrado. Os poucos minutos em campo no empate em 1 a 1 com o Ceará, na tarde deste domingo (22), também não foram suficientes para dar fim ao jejum de oito jogos.

Há quem utilize a convocação – e não ida – para Olimpíadas como justificativa para a má fase no clube. O que se sabe, no entanto, é que de lá para cá foram 16 jogos – com dois gols e três assistências do atacante. São 737 minutos em campo no período citado, atuando em oito duelos como titular e sendo aproveitado por cerca de 154 minutos como reserva utilizado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro entrou já nos minutos finais do empate em 1 a 1 com o Ceará e pouco pôde contribuir – ou teve culpa no resultado. A seca, porém, tem gerado críticas por parte da torcida, que em determinado momento o selecionava entre os 11 titulares ao lado de Gabriel Barbosa (que também passou em branco nesta rodada).

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Grêmio e pode valer vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. O torneio não utiliza o critério de desempate por gol fora de casa. A partida acontece nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre, e marca o reencontro entre Tricolor e Renato Gaúcho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “A seca, porém, tem gerado críticas por parte da torcida, que em determinado momento o selecionava entre os 11 titulares ao lado de Gabriel Barbosa.” — Sério? Não sabia disso!

  • O amigo Nélio Jacob disse tudo, o Pedro é o melhor centroavante do Brasil na atualidade, é mais profissional, mais inteligente e muito mais eficaz do que esse Gabriel Barbosa. Como exigir gols do cara se ele nao joga? O Renato está cometendo o mesmo erro do Ceni, tem medo dos chiliques de um mascarado marqueteiro e nao o tira do time. Contra o Ceará ele tinha que ter saído no intervalo. O gol que perdeu até papai com oitenta anos faria.

  • Quantos minutos jogou Pedro desde julho? Um jogador sem sequência de jogos, não têm ritmo de jogo e entrosamento, e na maioria das vezes entra nos finais das partidas, quando geralmente o placar está adverso. não tem condições de mostrar seu bom futebol.
    Sem explicar os motivos que um jogador não faz gols, é querer diminuir o futebol do jogador.
    Porque não fala que o Flamengo perdeu do Ceará, porque em três chances de gol Gabigol não consegui converter.
    A meu ver, Pedro é o melhor centro avante do Brasil, só precisa de sequência de jogos

Comentários não são permitidos.