Pote definido: veja todos os possíveis adversários do Flamengo nas quartas da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Nesta quinta-feira (05), o Flamengo derrotou o ABC por 1 a 0, na Arena das Dunas, e sacramentou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o Mais Querido aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário no torneio.  Os confrontos serão definidos nesta sexta-feira (06), às 15h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla fará a transmissão ao vivo do evento.

Além do Flamengo, o Santos sacramentou a classificação, nesta quinta-feira (05), e fechou os confrontos de oitavas de final. Dessa forma, todos os possíveis adversários do Rubro-Negro nas quartas já estão definidos. Vale destacar que o sorteio será feito com pote único, portanto, o Mengo pode enfrentar qualquer um dos oito times.

VEJA OS TIMES CLASSIFICADOS PARA AS QUARTAS DE FINAL:

Flamengo
Athletico-PR
Atlético-MG
São Paulo
Fortaleza
Fluminense
Santos
Grêmio

Com a classificação garantida, o Flamengo chegou às quartas de final da Copa do Brasil pelo quinto ano consecutivo. Agora, o Flamengo aguarda o sorteio dos confrontos para conhecer o próximo adversário no caminho para o tetracampeonato do torneio.

Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra no jogo contra o Internacional, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no próximo domingo (08), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a  voz de Rafa Penido.

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo pode enfrentar qualquer um dos outros sete times classificados e não como o texto informa: “..o Mengo pode enfrentar qualquer um dos oito times..”.

  • Queremos o Atlético mineiro de cara para desbancar aquele retranqueiro e ultrapassado Cuca. Dessa vez ele deve colocar 5 zagueiros. É o tipo de treinador que ainda vive nos anos 80 com aqueles times horrorosos do Zagalo e Carlos Alberto Parreiras.

Comentários não são permitidos.