FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO
No último sábado (21), o Grêmio venceu o Bahia por 2 a 0 na Arena do Grêmio e deu passo importante em busca de novos ares no Brasileirão. Além disso, o resultado serviu para levantar a moral da equipe antes das quartas de final da Copa do Brasil, que terá confronto diante do Flamengo. Em entrevista após o jogo, o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan Júnior, falou sobre o sentimento de reencontrar Renato Gaúcho e tratou de abaixar os ânimos em relação a um Rubro-Negro ‘invencível’.
Vale destacar que, com a animação pela segunda vitória consecutiva, Romildo Bolzan deu moral ao time e afirmou que o Grêmio vai a luta. No entanto, tratou de elogiar e respeitar o adversário, visto que o Mais Querido obteve resultados expressivos até o momento na temporada. Além disso, como mencionado, taxou Renato Gaúcho como ídolo, mas afirmou que cada um vai defender os seus interesses nas quartas de final da Copa do Brasil.
– O Flamengo é elogiado, festejado, um time consolidado, mas não é invencível. Nós vamos para o enfrentamento, vamos para a disputa. Reconhecendo todo o momento do Flamengo, mas nós estamos em um de recuperação e capazes de fazer uma grande partida. Vamos tentar a vitória – disse, antes de completar:
– O Renato sempre vai ser lembrado como um ídolo em campo e fora dele, mas estamos em lados opostos. A gente tem civilidade, reconhecer, agradecer… mas neste momento, estamos em lados opostos, cada um vai buscar o seu resultado e isso faz parte do futebol – finalizou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar da ansiedade pelo confronto na Copa do Brasil, o Mais Querido tem um compromisso importante antes, válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Nele, o Flamengo enfrenta o Ceará neste domingo (22), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.