Próximo do Flamengo, Kenedy fica fora da lista de relacionados do Chelsea para estreia na Premier

FOTO: DIVULGAÇÃO / CHELSEA

O Flamengo está próximo de fechar a contratação de Kenedy, do Chelsea (ING). O clube inglês já aprovou o empréstimo do atacante e, inclusive, sequer relacionou o atleta para a estreia na Premier League, na manhã deste sábado (14), contra o Crystal Palace.

 

 

O treinador Thomas Tuchel já sinalizou que não contará com Kenedy para a atual temporada europeia. Não à toa, também não levou o jogador para a final da Supercopa da Europa, quando o Chelsea bateu o Villarreal (ESP) nos pênaltis e se sagrou campeão, na última quarta-feira (11), na Irlanda do Norte.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Dessa vez, o jogo entre Chelsea e Crystal Palace acontece no Estádio Stamford Bridge, na Inglaterra, às 11h (horário de Brasília) deste sábado (14). Mesmo assim, Kenedy ficou de fora da partida, tendo mais um sinal de que não será aproveitado por Tuchel. Por isso, o destino do atleta deve ser mesmo o Flamengo.

O Rubro-Negro recebeu o sinal positivo do Chelsea por empréstimo de 12 meses, com opção de compra de 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões na cotação atual). Agora, o Flamengo ajusta os últimos detalhes com o atleta, no intuito de anunciá-lo já nos próximos dias.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Até que enfim uma contratação de verdade.