Rafinha admite carinho pelo Fla, mas promete jogo disputado na Copa do Brasil: “Vão encontrar um Grêmio forte”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Peça importante no time do Flamengo campeão brasileiro e da América em 2019, Rafinha está prestes a reencontrar o Rubro-Negro, porém, dessa vez, como adversário. Na noite desta quarta-feira (25), o Mais Querido visita o Grêmio, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após começo ruim na equipe gaúcha, Rafinha ganhou a confiança do técnico Luiz Felipe Scolari e hoje é um dos principais líderes do elenco do Tricolor. Em relação ao reencontro com o Flamengo, o lateral pregou respeito e admitiu ter carinho especial pelo ex-time. Contudo, enalteceu a recuperação do Grêmio nos últimos jogos e projetou embate disputado.

O Flamengo é uma equipe de muita qualidade, que sempre vou respeitar e guardar no meu coração. Mas agora sou adversário e eles sabem que vão encontrar um Grêmio forte também, que está crescendo e se ajustando, e tenho certeza de que faremos um grande jogo nessa primeira partida -, disse em entrevista ao “ge”.

Grêmio e Flamengo se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O duelo contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet. A partida de volta ocorre no dia 15 de setembro, no mesmo horário, só que com o Maracanã como palco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafinha tá tão triste no Grêmio, que nem o short levantado, com as pernas de fora, ele usa mais.

Comentários não são permitidos.