Rafinha deve ser titular em reencontro com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Desde 2019, o Flamengo vem montando um elenco extremamente qualificado. Um dos pilares do time naquele ano, no qual o Fla venceu o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América, Rafinha defende agora as cores do Grêmio, adversário desta quarta-feira (25). O lateral direito será titular na equipe comandada por Felipão, reencontrando assim o clube rubro-negro.

Rafinha, contudo, não será usado na posição de origem. Embora seja destro, o defensor atuará na lateral esquerda, posição que praticou bastante no Bayern de Munique (ALE) e, inclusive, já foi utilizado no próprio Grêmio. Com isso, ele irá ‘bater de frente‘ com Maurício Isla, atleta contratado pelo Fla para substituir o antigo camisa 13 da Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Rafinha e Flamengo, a partida marca outro reencontro: Renato Gaúcho e Grêmio. O treinador passou cinco anos na equipe do Tricolor, onde conquistou a Libertadores da América de 2017, além da Copa do Brasil de 2016. Por isso, todos os olhos estarão atentos para o duelo de logo mais.

Flamengo e Grêmio se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25). O confronto é válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e será disputado na Arena do Tricolor. O segundo e decisivo embate acontece no dia 15 de setembro, no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também