Rafinha projeta dificuldade em reencontro com o Flamengo, mas acredita em vitória do Grêmio: “Temos chance” 

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (25), pela Copa do Brasil. E o jogo de ida das quartas de final da competição será marcado por reencontros. De um lado, o atual comandante Rubro-Negro, Renato Gaúcho e, do outro, Rafinha, ex-lateral do Mais Querido. Em entrevista à Rádio Grenal, o jogador projetou o duelo. 

– A gente vê os pontos fortes e fracos do adversário. Não vou dizer que pode servir de exemplo, mas a gente sabe que é possível. O Inter ganhou, o Ceará empatou, mas a gente sabe que tem a chance -, disse Rafinha. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

O lateral também fez questão de destacar o carinho que tem pelo time carioca, mas ressaltou que a equipe comandada por Felipão “entrará com tudo”.

– Conheço bem todos os jogadores, tenho um carinho grande, mas hoje eu defendo o Grêmio e aqui ninguém vai entrar para pensar no Campeonato Brasileiro, vamos entrar com tudo nesses jogos.

Com a camisa do Mais Querido,  Rafinha conquistou Brasileiro, Libertadores, Supercopa, Recopa e Carioca. O jogador defendeu as cores do Rubro-Negro de 2019 a 2020, quando deixou o Flamengo para jogar no Olympiacos, da Grécia, onde não foi bem e retornou ao Brasil pouco depois de quatro meses.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não consigo imaginar o Rafinha do outro lado, vai ser difícil!
    😥😥

Comentários não são permitidos.