Nesse sábado (28), o Flamengo aplicou uma goleada no Santos. A partida terminou 4 a 0, na Vila Belmiro, com uma bela atuação de Gabigol. O atacante marcou três vezes e provocou os convidados que estavam na arquibancada. Além disso, as presenças de Thiago Maia e Andreas Pereira, que vieram do banco de reservas, foram destaques. Contudo, a vitória ficou marcada pela reação do técnico Fernando Diniz, que parecia não acreditar no resultado dentro de casa.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
VEJA AS REAÇÕES:
A partida contou com uma grande atuação de Gabigol, Michael, Thiago Maia e do estreante Andreas Pereira. Além disso, o resultado mostrou as fragilidades do elenco do Santos e a revolta da torcida com o treinador Fernando Diniz. O jogo deixou claro a superioridade do elenco do Mais Querido com um segundo tempo superior e com o Alvinegro perdido dentro de campo.
Vale destacar que o Flamengo ficará um tempo sem entrar em campo. Desse modo, o próximo compromisso é diante do Palmeiras, dia 12 de setembro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Fla conta com cinco atletas convocados para a Data-Fifa e teve algumas partidas adiadas.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
É cara, completamente sem necessidade essa matéria... vim só pra isso? Achei q fosse um monte de meme mas é só um do próprio site... poxa Coluna. Vacilo
É...é disso que tenho medo. Sempre falei que "folga grande" ou "semana cheia" não fazem bem a esse time. Da última vez, depois da goleada sobre o ABC fora de casa, Renato "criou" uma semana cheia pra treinar o time para o jogo com o Inter. O time entrou irreconhecível em campo, depois de treinar a semana inteira, e tomou de 4x0 em pleno Maracanã. Reclamam do "calendário insano", e quando têm tempo pra treinar fazem tudo errado. Espero que dessa vez o time tenha aprendido essa lição, e que não entre de sapato alto, ou completamente desconcentrado, justo contra o Palmeiras, ainda mais jogando fora de casa. Seria o fim da picada repetir aquele vexame. Renato tem que chamar o time nos brios!
SRN?⚫
Triste situação. Sou fã do trabalho do Diniz, mas infelizmente ele não vem entregando bons resultados. Ora pelas dificuldades que tem em se relacionar com o grupo, ora pelos problemas que os clubes vêm passando (e o técnico é que paga a conta).
Força, Diniz!