Nesse sábado (28), o Flamengo aplicou uma goleada no Santos. A partida terminou 4 a 0, na Vila Belmiro, com uma bela atuação de Gabigol. O atacante marcou três vezes e provocou os convidados que estavam na arquibancada. Além disso, as presenças de Thiago Maia e Andreas Pereira, que vieram do banco de reservas, foram destaques. Contudo, a vitória ficou marcada pela reação do técnico Fernando Diniz, que parecia não acreditar no resultado dentro de casa.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
VEJA AS REAÇÕES:
A partida contou com uma grande atuação de Gabigol, Michael, Thiago Maia e do estreante Andreas Pereira. Além disso, o resultado mostrou as fragilidades do elenco do Santos e a revolta da torcida com o treinador Fernando Diniz. O jogo deixou claro a superioridade do elenco do Mais Querido com um segundo tempo superior e com o Alvinegro perdido dentro de campo.
Vale destacar que o Flamengo ficará um tempo sem entrar em campo. Desse modo, o próximo compromisso é diante do Palmeiras, dia 12 de setembro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Fla conta com cinco atletas convocados para a Data-Fifa e teve algumas partidas adiadas.
STJD julgou e liberou João Marcelo nesta terça-feira (05) O Flamengo deixa a Copa do…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Ver comentários
É cara, completamente sem necessidade essa matéria... vim só pra isso? Achei q fosse um monte de meme mas é só um do próprio site... poxa Coluna. Vacilo
É...é disso que tenho medo. Sempre falei que "folga grande" ou "semana cheia" não fazem bem a esse time. Da última vez, depois da goleada sobre o ABC fora de casa, Renato "criou" uma semana cheia pra treinar o time para o jogo com o Inter. O time entrou irreconhecível em campo, depois de treinar a semana inteira, e tomou de 4x0 em pleno Maracanã. Reclamam do "calendário insano", e quando têm tempo pra treinar fazem tudo errado. Espero que dessa vez o time tenha aprendido essa lição, e que não entre de sapato alto, ou completamente desconcentrado, justo contra o Palmeiras, ainda mais jogando fora de casa. Seria o fim da picada repetir aquele vexame. Renato tem que chamar o time nos brios!
SRN?⚫
Triste situação. Sou fã do trabalho do Diniz, mas infelizmente ele não vem entregando bons resultados. Ora pelas dificuldades que tem em se relacionar com o grupo, ora pelos problemas que os clubes vêm passando (e o técnico é que paga a conta).
Força, Diniz!