Cria do Flamengo, Reinier conquista medalha de ouro com a Seleção nas Olimpíadas

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos, e Reinier é um deles. Cria do Ninho do Urubu, o atleta se sagrou campeão e conquistou a medalha de ouro junto à Seleção Brasileira nas Olímpiadas de Tóquio.

 

Em jogo acirrado neste sábado (07), o Brasil venceu a Espanha por 2 a 1. O tempo regulamentar terminou 1 a 1, contudo, na segunda etapa da prorrogação, Malcom marcou gol, dando a medalha de ouro à Seleção. Reinier entrou nos 15 minutos finais do confronto, participando da campanha vitoriosa da Canarinho.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Reinier foi extremamente importante nas semifinais. O meio-campista foi o responsável por cobrar o pênalti decisivo contra o México, que garantiu classificação do Brasil à decisão das Olímpiadas. É importante frisar que o meio-campista foi uma espécie de 12° jogador da Seleção, entrando em todos os jogos.

O meia pertence ao Real Madrid (ESP), mas está emprestado ao Borussia Dortmund (ALE). Com apenas 19 anos, Reinier tem idade para disputar a próxima Olímpiada, em Paris, na França. Contudo, o jovem atleta já garantiu a medalha de ouro em Tóquio, no bicampeonato da Canarinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também