Renato comemora recuperação de jogadores contestados no Flamengo: “Precisamos de todo mundo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Sport por 2 a 0, no último domingo (15), em partida que marcou também uma boa atuação da dupla de zaga alternativa composta por Léo Pereira e Bruno Viana. Na coletiva após o jogo, Renato foi perguntado sobre a ascensão de alguns jogadores que antes eram contestados, a exemplo dos zagueiros e do lateral Isla. Portaluppi comemorou a recuperação dos atletas e destacou a importância da confiança para o elenco rubro-negro.

– Acho que conseguimos recuperar vários jogadores. Muitos estão subindo cada vez mais de produção e isso é importante. É importante que o jogador jogue com essa confiança. Quando cheguei aqui, alguns estavam cabisbaixos, com alguns problemas, e procuramos conversar e passar essa alegria para eles. Até porque quem sabe não desaprende. Todos eles estão nos ajudando. Temos três competições e precisamos de todo mundo – declarou Renato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mais confiantes após a vitória sem sofrer gols contra o Sport, Léo Pereira e Bruno Viana devem permanecer como titulares para o confronto diante do Olimpia, pela Libertadores. Isso porque, Rodrigo Caio ainda realiza processo de reequilíbrio muscular, e Gustavo Henrique testou positivo para a Covid-19, nesta segunda (16).

Com dupla de zaga alternativa, o Flamengo entra em campo nesta quarta (18), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também