Flamengo tenta contratação de Robson Bambu; zagueiro atua no futebol francês

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER ROBSON BAMBU

Atrás de um reforço para a defesa, o Flamengo mira a contratação de Robson Bambu, zagueiro do Nice, por empréstimo. O clube francês, inclusive, está ciente do interesse do Rubro-Negro, no entanto, analisa sondagens do futebol europeu. A informação foi divulgada primeiramente pelo “UOL”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Robson Bambu tem passagens por Santos e Athletico-PR e chegaria ao Mais Querido para suprir carência no miolo de zaga, que só tem Rodrigo Caio como unanimidade. Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana são as outras opções do elenco para a posição.

Com 23 anos de idade e rodagem no futebol europeu, Bambu é bem avaliado pela diretoria flamenguista, que vê potencial no defensor. Vale destacar que além dele, Rodrigo Ely, zagueiro ex-Alavés (ESP), também está no radar do Mais Querido. Lyanco, do Torino (ITA), é outro nome que entrou em debate, mas a negociação é considerada complexa pelo Mengo.

No último domingo (15), o Flamengo provou que está ativo no mercado e acertou a contratação de Kenedy, meia-atacante do Chelsea. O clube inglês cedeu o brasileiro por empréstimo de um ano, com opção de compra de 10 milhões de euros ao término do vínculo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom zagueiro, mas saiu do Athletico sem mostrar nada de muito diferenciado. Se está sendo emprestado é porque não evoluiu muito na Europa. Vale a aposta, mas não espero que tenha nível de Rodrigo Caio, Gustavo Gomes, Júnior Alonso.

Comentários não são permitidos.