Renato comemora resultado contra o Olimpia e enaltece jogadores do Fla: “Estou muito feliz com meu grupo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo mostrou sua força fora de casa, nesta quarta-feira (11), e venceu o Olimpia por 4 a 1, no Paraguai, e encaminhou a classificação às semifinais da Libertadores. Em entrevista coletiva após o duelo, Renato Gaúcho comemorou bastante o resultado expressivo e fez questão de exaltar os jogadores rubro-negros.

– Acima de tudo, preciso treiná-los de todas as formas. Estou muito feliz com o meu grupo. Infelizmente tivemos essa derrota. Não estivemos tão bem quanto nos outros jogos. O Inter soube aproveitar as oportunidades e nos venceu merecidamente. O Flamengo não é o melhor time do mundo, e os melhores times também perdem. Sempre tiramos proveito das derrotas e das vitórias. Sempre tenho que corrigir algo no time.

– O torcedor pode ficar tranquilo, porque trabalho não falta. Tenho procurado corrigir alguns defeitos, mas não vamos ganhar todos os jogos. O mais importante é que três dias depois entramos em outra competição, num jogo muito difícil, e a equipe voltou a ser o Flamengo. Foi um acidente de trabalho aquele jogo. Hoje a equipe voltou a jogar muito bem, criar, fazer gols e conseguimos um bom resultado nos primeiros 90 minutos.

Após golear o Olimpia, o Flamengo vira a chave e foca no jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Renato não resolver o problema defensivo do Flamengo, na hora que pegar um time mais forte o resultado será o mesmo que foi o do jogo contra o Inter. Isla, Gustavo Henrique, Leo Pereira, são muito ruins, Felipe Luis não consegue recompor a defesa, creio que seja a idade e até o Diego Alves está falhando. Essa vitória esconde novamente os problemas defensivos do time.

  • Mas precisa contratar jogadores para a defesa. Não adianta ter meio campo bom e ataque eficiente sem não tem zagueiros com dão conta do recado lá atrás. Outra coisa, se fez quatro gols, perderam quatro na cara do gol, não pode perder assim. Contra o inter foi assim. Salvo engano chegaram 17 ou mais vezes, não fizeram nenhum. O inter chutou cinco, fez quatro gols. Olha onde está o problema. 🏃‍♂️ atrás de defensores, contrate. Davi Luiz poderia ser bem encaixado no time. Um contrato de produtividade com Dedé, seria viável. Se não der certo não custará nada. Se der certo teremos um excelente zagueiro no time. É isso!!!

Comentários não são permitidos.