“Isso não pode acontecer mais”: Dirigente do Fla promete denúncia contra ato racista da torcida do Olimpia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Apesar da goleada acachapante do Flamengo sobre o Olimpia por 4 a 1, o jogo desta quarta-feira (11) acabou manchado por episódio racista por parte dos torcedores paraguaios. Após a partida, circulou um vídeo no qual fica evidente que houve xingamentos de “macacos” ao goleiro Diego Alves. Dessa forma, em publicação que contém o vídeo, o dirigente rubro-negro, Rodrigo Dunshee, foi cobrado e respondeu, garantindo que o clube vai denunciar o caso.

Vamos fazer uma denúncia, com certeza. Isso não pode acontecer mais”, escreveu Rodrigo Dunshee.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista coletiva após o jogo, Renato Gaúcho também comentou sobre o ocorrido criminoso e cobrou providências da diretoria: ““Infelizmente, tem acontecido no mundo isso, a injúria racial. Eu cobrei muito do quarto árbitro, do delegado do jogo, passamos para a nossa diretoria. Isso choca, entristece, é muito triste que acontece não só no Brasil, mas no mundo todo”.

Apesar dos obstáculos, o Flamengo conseguiu grande vitória no Paraguai e encaminhou a classificação na Libertadores. Agora, com a situação controlada na Libertadores, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Sport, neste domingo (15), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também