FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo foi amplamente superior ao Corinthians e dominou o confronto deste domingo (01), disputado na Neo Quimica Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique, o Rubro-Negro chegou à sexta vitória consecutiva ao comando de Renato Gaúcho, que avaliou a atuação da equipe e celebrou os três pontos na competição nacional.
– Eu não pedi para tirar o pé, mas é difícil jogar os 90 minutos da maneira que a gente joga. Até porque, já havíamos feito o resultado e isso é normal. Valorizar a posse e não correr tanto. Jogar 90 minutos dessa maneira é difícil, estávamos tocando bem a bola e trazendo o adversário para abrir espaço. Se a gente tivesse caprichado mais no último passe, poderíamos ter feito mais. Está de bom tamanho, importante conseguir os 3 pontos fora de casa -, disse o treinador.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com a vitória sobre o Corinthians, o Flamengo chegou aos 24 pontos na tabela e subiu para a quinta posição da classificação. Vale destacar, no entanto, que o atual bicampeão brasileiro tem dois jogos a menos que os rivais, as partidas adiadas contra o Grêmio e o Ahtletico-PR.
Apesar do triunfo, o Rubro-Negro agora vira a chave e volta suas atenções para o jogo contra o ABC, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O embate será disputado na próxima quinta (05), na Arena das Dunas, às 21h30 (horário de Brasília).
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Flamengo dominou as ações, mas não conseguiu tirar o zero do placar O Flamengo dominou…
Flamengo deu adeus às chances de título do Brasileirão com o empate contra o Fortaleza…
Recorde anterior era de R$ 2,5 milhões em 2015 Flamengo e Fortaleza não saíram do…
Erick Pulgar vai cumprir suspensão diante do Internacional, pela 36ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Léo Pereira celebrou atuação do Flamengo contra o Fortaleza, mas lamentou resultado O Flamengo vai…
Flamengo teve pênalti anulado aos 40 minutos do primeiro tempo O Flamengo ficou apenas no…