Discussão entre Gabigol e zagueiro do Corinthians chama atenção em redes sociais; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A vitória do Flamengo para cima do Corinthians, por 3 a 1, coroou mais uma grande atuação coletiva. Desde os primeiros minutos de jogo, o Mais Querido provou que venceria na Neo Química Arena. Dessa forma, exatamente sobre essa intensidade, que um diálogo interessante chamou a atenção nas redes sociais. Isso porque, logo na saída para o intervalo, Gabigol, do Flamengo, e Gil, do Corinthians, discutiram sobre a situação do confronto.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Vale destacar que, assim que o primeiro tempo se encerrou, alguns jogadores do Flamengo foram conversar com o árbitro da partida. No entanto, tal atitude não agradou o zagueiro Gil, que saiu reclamando com o tom de ‘querem mais? já está 3 a 0’. Apesar da vantagem, a postura de Gabigol, um dos envolvidos, se manteve e o atacante do Mengão voltou a afirmar que a equipe vai sempre ‘manter o pé no acelerador’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com sede de bons resultados (e títulos), o Mais Querido segue o plano de preparação visando a sequência da temporada. O próximo compromisso do Flamengo é contra o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (05). A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No segundo tempo não achei que pouparam energia. Pareceu mais que a energia acabou
    mesmo. O Filipe Luís tava quase com a língua pra fora. E os substitutos acabaram piorando
    o cenário porque não conseguiram resolver a parada sozinhos sem apoio dos que já estavam
    sem pique

  • Sera que aquela discursao do Gil com o Gabigol surtiu efeito dele dizendo que a gente quer tudo pra nos, porque nitidamente o time parou de de atacar no segundo tempo, isto nao pode acontecer qdo se joga com adversario como Corinthans hoje deu certo mas futuramente pode custar caro, lembrando que nao precisava economizar energia sabendo que no proximo jogo vai poupar todos os titulares.

  • Não gostei, o time nitidamente tirou o pé no segundo tempo, jogou de qualquer jeito. Levou um gol no finalzinho e logo depois tomou uma bola na trave. Se essa bola entra o Corinthians ia com tudo atrás do empate. Não existe jogo ganho antes do juiz apitar. Espero que essa postura de tirar o pé não se repita em outras partidas.

Comentários não são permitidos.