Renato Gaúcho dá conselho a jogador do Grêmio antes de jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / RBS TV

Na última quarta-feira (25), Renato Gaúcho reencontrou o Grêmio. Atual técnico do Flamengo, o treinador enfrentou o Tricolor Gaúcho pelas quartas de final da Copa do Brasil e garantiu a vitória por 4 a 0 para o clube carioca. Ídolo em Porto Alegre, Renato segue tendo carinho aos ex-comandados e deu conselho especial a Ferreirinha.

Minutos antes da bola rolar, quando o time do Grêmio foi ao banco do Flamengo cumprimentar o ex-técnico, Renato e Ferreira protagonizaram um abraço de reencontro. Neste momento, a câmera da RBS TV flagrou um diálogo entre as partes. O treinador deu um conselho ao atacante e disse: “Ei, garoto! Tu tem que resolver a tua vida”.

O ‘toque’ de Renato a Ferreirinha acontece porque o atacante foi alvo de uma recente polêmica no Grêmio. O jogador, quando se recuperava de uma lesão no joelho, faltou a algumas atividades de fisioterapia no CT do Tricolor, no entanto, tratava o problema com um médico particular. Além disso, viveu um imbróglio de uma possível saída na última janela de transferência, visto que a negociação com o Atalanta United (EUA) fracassou nas últimas horas.



Cabe destacar que a relação de carinho com Ferreirinha é porque Renato foi o técnico que subiu o atacante para o time principal do Grêmio. No fim da temporada de 2019, o treinador focou na preparação do jogador para ser o sucessor de Cebolinha e Pepê, que já tinham a saída encaminhada.

Compartilhe com os amigos

Veja também