Renato minimiza favoritismo do Flamengo na Libertadores e garante: “Respeitamos todos os adversários”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo proporcionou uma noite mágica para a Maior Torcida do Mundo nesta quarta-feira (18), ao atropelar o Olimpia por 5 a 1, no jogo de volta das quartas da Libertadores. Com 9 a 2 no agregado, o Rubro-Negro mostrou sua força e carimbou o passaporte rumo à semifinal do torneio continental. Ao final do duelo, Renato Gaúcho minimizou qualquer favoritismo do Mengo na competição e garantiu respeito aos rivais.

Esse negócio de favoritismo não entra aqui. O Flamengo busca sempre a vitória e respeita todos os adversários. O torcedor e jornalista tem direito de opinar, achar esse ou aquele favorito, mas aqui a gente não pensa dessa forma -, disse o treinador, que continuou:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vamos respeitar Barcelona e Fluminense, e fizemos a nossa parte. Vamos esperar o adversário sabendo que é uma partida de 180 minutos e encontraremos dificuldade -, concluiu.

Após despachar o Olimpia e garantir uma vitória maiúscula, o Flamengo agora aguarda o resultado do jogo entre Barcelona de Guayaquil e Fluminense para conhecer o seu adversário da semifinal. O duelo, que terminou empatado em 2 a 2 na partida de ida, está totalmente aberto, e as equipes entram em campo nesta quinta (19), para decidir a classificação.

Enquanto aguarda seu adversário na busca pela Glória Eterna, o Flamengo se concentra no Campeonato Brasileiro e tenta se reerguer na competição nacional. Para isso, o Mais Querido vai tentar um triunfo sobre o Ceará, no próximo domingo (22). A bola vai rolar na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também