Revelado pelo Flamengo, Paulo Victor é anunciado como reforço de clube europeu

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/MARÍTIMO

Revelado pelo Flamengo, o goleiro Paulo Victor, que havia rescindido contrato com o Grêmio nesta semana, foi anunciado como novo reforço do Marítimo, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Português. O arqueiro assinou vínculo de duas temporadas.

Como citado, nesta semana Paulo Victor rescindiu com o Grêmio, após quatro temporadas defendendo o clube gaúcho. Nos últimos meses, o goleiro de 34 anos estava escanteado no elenco tricolor em virtude de falhas e críticas da torcida.

Em sua passagem pelo Grêmio, Paulo Victor viveu altos e baixos. Titular do time em 2019 após a venda de Marcelo Grohe ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o ex-Flamengo foi herói da conquista do Campeonato Gaúcho daquele ano, defendendo três pênaltis do Internacional na decisão.

Posteriormente, no entanto, caiu drasticamente de produção e passou a ser alvo da torcida, principalmente depois da eliminação do Grêmio na Libertadores no mesmo ano. Apesar das críticas e da chegada de Vanderlei em 2020, Paulo Victor retomou a titularidade. A gota d’água do arqueiro no clube gaúcho, contudo, veio no final da temporada, quando falhou na decisão da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ao todo, Paulo Victor disputou 108 partidas pelo Grêmio, e conquistou os seguintes títulos: Libertadores, Recopa Sul-Americana, quatro Gauchões e duas Recopas Gaúchas. Já pelo Flamengo, clube que o projetou para o futebol, ele levantou cinco Cariocas (2007, 2009, 2011, 2014 e 2017), uma Copa do Brasil (2013) e um Brasileiro (2009).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queria eu, com meu futebol, ter o empresário do paulo victor…

Comentários não são permitidos.