Adversário definido! Flamengo enfrenta o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER COPA DO BRASIL

O Flamengo dará continuidade à caminhada em mais uma edição da Copa do Brasil, contra Grêmio. O sorteio das quartas de final da competição aconteceu nesta sexta-feira (06), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Além do adversário definido, o Mais Querido também conheceu os mandos de campo e o chaveamento definitivo do torneio nacional.

Cabe destacar que nesta competição não há mais o gol qualificado. Caso haja empate no saldo, o confronto será decidido nos pênaltis. Além disso, como visto nas oitavas de final, a Copa do Brasil já conta com o árbitro de vídeo, embora ele tenha falhado no jogo do Flamengo. Quem se classificar para as semifinais embolsa cerca de R$ 7,3 milhões.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL:

Athletico-PR x Santos*
Grêmio x Flamengo*
São Paulo x Fortaleza*
Fluminense x Atlético-MG*

*decidem a vaga em casa

Vale destacar, também, que a CBF frisou os mandos de campo para os duelos das quartas de final. Ao contrário do que aconteceu nas oitavas, o Mengão decidirá a vaga nas semifinais em casa. Além disso, apesar do sorteio já ter definido os confrontos, as datas para a realização das quartas de final ainda precisam ser marcadas e divulgadas.

Antes de pensar no mata-mata nacional, contudo, o Mengo foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), os comandados do técnico Renato Gaúcho recebem o Internacional, no Maracanã, em jogo válido pela décima quinta rodada do certame.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rapaz.. olha o que o destino nos proporcionou pra quartas kkkkk

Comentários não são permitidos.