FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo ganhou por 4 a 0 do Grêmio, nessa quarta-feira (25), em plena Porto Alegre, na Arena do Tricolor. Com o resultado, o Rubro-Negro encaminhou a classificação à semifinal da Copa do Brasil, mas o resultado poderia ser ainda mais elástico, pelo menos na visão dos torcedores flamenguistas.
Maurício Isla foi expulso ainda no primeiro tempo. No começo da segunda etapa, com um a menos e com o placar apontando 0 a 0, Everton Ribeiro sofreu, na opinião dos torcedores, uma falta dentro da área. Com isso, seria pênalti, não assinalado pelo árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Um torcedor apontou para o fato de Kannemann, zagueiro do Grêmio, ter largado a jogada: “Vai somente com os braços, empurrando o Everton Ribeiro… Não foi marcado o pênalti“, enquanto outro reclama: “A bola continua seu rumo, o que mostra que não teve contato (da bola) com o jogador do Grêmio. O árbitro estava de frente…”. Ainda tivera quem brincou com o árbitro de vídeo: “Fiquei sabendo que desligaram o VAR“.
CONFIRA O VÍDEO E AS REAÇÕES:
Kannemann larga a bola, vai somente com os braços, empurrando o Everton Ribeiro…
Não foi marcado o pênalti. #colunadofla pic.twitter.com/SDKWVc0DPx
— Higor Neves (@higorsneves) August 26, 2021
A bola continua seu rumo, o que mostra que não teve contato com o jogador do Grêmio, que foi só no corpo do ER7.
O árbitro estava de frente. É mal caratismo mesmo!
— Simon Lédo (@LedoSimon) August 26, 2021
Também achei muito pênalti
— Carlos Ueslei (@carues77) August 26, 2021
Globo ficou mudo na hora não falaram nd kkkk
— Maikom Diens (@RodriguesMaikom) August 26, 2021
Fiquei sabendo que desligaram o Var
— arthurᶜʳᶠ ? (@Artuco_) August 26, 2021
Foi pênalti
— Ismael Passos (@IsmaelPassos6) August 26, 2021
O segundo e decisivo jogo entre os times acontece no dia 15 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Antes disso, no entanto, o Rubro-Negro foca na partida de sábado (28), contra o Santos. Este duelo será disputado na Vila Belmiro, às 19h (horário de Brasília). O cotejo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Total falta de critério. Não poderia ter usado as mãos para impedir o avanço do ER.
Pênalti com certeza.
Pênalti, e pior não é o juiz não ter marcado, o pior é o var não ter nem chamado pra olhar. Depois ainda querem inventar história de varmengo
Disse tudo, Urubu Rei!
SRN, deixo aqui uma pergunta, o kanneman mete a mão no peito de ER , impedindo a progressão do mesmo , nas barbas do juiz ,que não marca nada,. Alguns minutos antes ainda no primeiro tempo, expulsa o Islã por ter usado as mãos , e impedido a progressão do jogador do gramio, ora que critério é esse?