SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o ABC

Compartilhe com os amigos

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo vai enfrentar o ABC, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com ampla vantagem no marcador, após ter vencido a primeira partida por 6 a 0, o Rubro-Negro, que será comandado por Mauricio Souza, já definiu a escalação para o duelo.

Com todos os titulares poupados, o Flamengo entra em campo com: Gabriel Batista, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Ramon; Thiago Maia e João Gomes; Rodinei, Vitinho, Michael e Pedro.

Reservas: Hugo, João Fernando, Luan, Noga, Otavio, Ítalo, Max, Lázaro, Thiaguinho, Daniel Cabral, André Luiz e Vitor Gabriel


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogo entre Flamengo e ABC vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, e o Mengo está praticamente classificado para a próxima fase. Caso a vaga seja sacramentada, o Rubro-Negro aguardará o resultado do sorteio para conhecer o seu próximo adversário na competição. O evento será realizado nesta sexta-feira (06), às 15h (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla.

Apesar da grande vantagem no placar, o Flamengo vai em busca de uma vitória para ‘fechar o caixão’ e carimbar o passaporte rumo às quartas. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodinei na ponta tendo Max, Lázaro, Thiaguinho e Vitor Gabriel no banco? Aí não fera…

Comentários não são permitidos.