Flamengo faz primeiro contato com Vidal e busca contratação do volante

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARTIN BERNETTI/AFP

O flerte entre Arturo Vidal e Flamengo parece mesmo se encaminhar para um relacionamento sério. Isso porque, pela primeira vez o clube carioca entrou em contato direto com o jogador e as conversas estão se desenrolando. O desejo do chileno não é novidade para ninguém, visto que sempre demonstrou carinho e amor pelo Mais Querido em suas redes sociais – desde a Copa do Mundo de 2014.

Marcos Braz e Bruno Spindel fizeram as malas e saíram pelo mundo em busca de reforços pontuais para o plantel mais valioso do continente. De acordo com um dos principais portais esportivos da América do Sul, o ‘Chile.as’, o nome de Arturo Vidal é uma das prioridades na lista e as partes estão colocando as propostas em mesa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O ex-Flamengo Rafinha e o atual lateral-direito do plantel rubro-negro, Maurício Isla, já falaram abertamente do desejo de Arturo Vidal em vestir o Manto Sagrado. O defensor do Mengo revelou, ainda, que o volante não chegou 100% para o período da Copa América, mas que agora ele está focado e tem o sonho verdadeiro de atuar pelo clube mais popular do futebol.

Com contrato vigente pela Inter de Milão, Vidal deixou claro que seu foco atual é conquistar a confiança e ter espaço com o novo técnico do time, Sinome Inzaghi. Com passagens por Bayern Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique e Barcelona, o chileno tem 109 gols na carreira e 34 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pior é que agora que o mala e acéfolo do Rodnei voltou tem gente que ainda o escala. Lamentável

  • O Nilson é fêi qui dói, mas isso é mais Fêi qui Nilson.

  • Acho que isso é uma distração pra encobrir mais um passeio fracassado na Europa. Como é que se viaja para contratar reforços sem um plano B? O Lyon e o Chelsea não deram a mínima pro vereador e agora? Todo mundo reforçando, menos nós. Só espero que não tragam um Domenec qualquer pra justificar o passeio.
    Como é que recusam novamente uma oferta pelo Leo Pereira, tem que aproveitar a chance e trazer alguém melhor. Eu heim!
    Maracanã com gestão única.
    Fora Liga de Clubes. E agora? Vão pedir pros amiguinhos da Liga pra liberar o público?

  • Para quê o Vidal, se o Messi já está disponível no mercado? KKK

  • Pra q trazer esse cansado da Europa, ND contra o Vidal, mas tem q trazer jogadores MT bons e n com uma idade bem avançada, porq o Fla vai tá na disputa d TD esse ano

  • Nao tenho duvidas que tecnicamente ele sobraria aqui no brasil.

    Mas tem 2 grandes problemas

    1- O vidal é um cara de farra, controverso. Temo que se perca no rio de janeiro.
    2- Salario do cara é alto demais. Ele ganha mais de 2 milhoes por mes na italia

  • Diego tem 60 anos de idade e joga mais que muitos com 20 anos.

  • É um bom jogador más com essa idade para aguentar o calendário do futebol brasileiro é complicado, melhor um jogador com menos idade.

Comentários não são permitidos.