SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Neste sábado (28), a partir das 19h (horário de Brasília), SantosFlamengo se enfrentam na Vila Belmiro, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado depois de golear o Grêmio na Copa do Brasil, o Rubro-Negro busca a vitória fora de casa e já está escalado para o confronto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Mais Querido, comandado pelo técnico Renato Gaúcho, vai a campo com a seguinte equipe: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.

Com 28 pontos ganhos, o Mengo ocupa a quinta colocação e quer o triunfo para encostar ainda mais nos líderes. Para isso, no entanto, terá que superar os desfalques. Bruno Henrique, com lesão na coxa direita, está fora. Rodrigo Caio, Renê, Piris da Motta e César, todos sob cuidados do departamento médico, completam a lista de ausências.

Como citado, a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília) para Santos x Flamengo neste sábado (28). A partida será exibida ao vivo pelo Premiere FC. Porém, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também